Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Cadastre-se, e receba Novidades

13/07/2010 - REUNIÃO NA PREFEITURA DEFINE A DOAÇÃO DE PEDRAS DA EIESA PARA O MUNICÍPIO
No dia 12 de julho, no gabinete do prefeito de Indaial, realizou-se a reunião de formalização da doação de 100.000 m³ (cem mil metros cúbicos) de pedras - "rachão” para a o município. Presentes o diretor administrativo e financeiro Landolino Schulz, engenheiro, advogado e equipe de comunicação social da EIESA/PCH, o prefeito Sergio Almir dos Santos e secretários municipais.
Ficou definido que a Administração Muncipal fará a retirada das pedras a partir do bota-fora da PCH Estação Indaial. Caso julgue conveniente, a Administração Muncipal poderá ainda instalar um britador no local e fazer a moagem do rachão para o tamanho de brita desejado. Em contrapartida, a Administração Muncipal se compromete em manter as ruas Alegrete e Bagé em excelentes condições de trafegabilidade tanto para os caminhões como, e principalmente, para os moradores e usuários, além de um carro-pipa nas duas ruas para evitar o excesso de poeira.
Considerando-se o valor de mercado do metro cúbico de brita hoje, o município de Indaial poderá economizar de três a quatro milhões de reais com esta doação da EIESA/PCH Estação Indaial.
Outras notícias
29/07/2010 - DIRETORES E TÉCNICOS DA EIESA PARTICIPAM DE REUNIÃO NA FATMA
13/07/2010 - REUNIÃO NA PREFEITURA DEFINE A DOAÇÃO DE PEDRAS DA EIESA PARA O MUNICÍPIO

2010 | Todos os direitos reservados - PCH Indaial

DaWeb Desenvolvimento de sites